(27) 3090.5366 - 9.9797.6903 • liga.esportes.cariacica@gmail.com

COPA CARIACICA 2018

Adendo do Regulamento

 

COPA CARIACICA 2018

ADENDO DO REGULAMENTO

 

Artigo 1° A COPA CARIACICA 129 ANOS, de 2018, será promovida pela LIGA CARIACIQUENSE DE DESPORTOS, denominada LICADES, em conformidade com o disposto no Regulamento das Competições da Liga Cariaciquense de Desportos, na Legislação Desportiva Vigente e neste ADENDO, tendo como Entidade maior a Federação de Futebol do Espírito Santo.

 

Parágrafo Único A Competição será iniciada no dia 04 de Novembro do corrente ano e com termino previsto para o dia 30 de Novembro de 2018, às 18HS30MIN no Estádio Kleber Andrade, na Preliminar da Final do Campeonato da Primeira Divisão de 2018.

 

Artigo 2º A COPA CARIACICA 129 ANOS de 2018, terá a participação dos Clubes da Primeira e Segunda Divisão, exceto os finalistas e o último colocado geral, da Primeira e da Segunda Divisão em curso.

 

Artigo 3º A Edição de 2018 da Copa Cariacica terá, na Primeira Fase a participação das seguintes Equipes: Ajax Esporte Clube, Atlético Clube Sotelândia, Botafogo Futebol Clube, Campo Verde Futebol Clube, Cruzeiro do Sul Futebol Clube, Esporte Clube Flexal, Esporte Clube Milionários, Esporte Clube Vitoria, Guarani Esporte Clube, Palmeiras Futebol Clube, Vila Nova Futebol Clube, Democrata Futebol Clube, Esporte Clube Brasil, Esporte Clube Granito, Náutico Esporte Clube, e Madri Futebol Clube.

 

Artigo 4º Na Copa Cariacica 2018, os jogos conhecidos através de sorteio na Sede da Liga Cariaciquense de DESPORTOS e será em jogo único, se após o tempo regulamenta a partida terminar empatada, haverá cobrança de penalidades conforme regra geral para se conhecer as Equipes classificadas para a Segunda.

 

Artigo 5º A Segunda Fase da Copa Cariacica 2018 será entre as Equipes que se classificaram na Primeira para a Segunda Fase da Competição e as Quatro Equipes da 1ª Divisão eliminadas nas quartas de final do Cariaciquense da 1ª Divisão de 2018

 

 Parágrafo 1º Os confrontos da Segunda Fase também serão conhecidos através de sorteio na Sede da Liga Cariaciquense de Desportos no primeiro dia útil após a realização dos jogos da Primeira Fase.

 

Parágrafo 2º A Segunda Fase também será em jogo único e se após o tempo regulamenta a partida terminar empatada, haverá cobrança de penalidades conforme regra geral para se conhecer as Equipes classificadas para a Terceira Fase da Competição.

 

Artigo 6º A Semifinal terá a participação das quatro (04) Equipes classificadas na Segunda Fase, e os confrontos da Semifinal, também serão conhecidos através de sorteio na Sede da Liga Cariaciquense de Desportos no primeiro dia útil após a realização dos jogos da Segunda Fase.

 

Parágrafo Único A Semifinal também será em jogo único e se após o tempo regulamenta a partida terminar empatada, haverá cobrança de penalidades conforme regra geral para se conhecer as Equipes classificadas para a Semifinal da Competição.

 

Artigo 7º A Final da Competição terá a participação das duas (02) Equipes classificadas na Semifinal e será realizado no dia 30 de Novembro na preliminar da Final da Primeira divisão no Estádio Kleber Andrade.

 

Artigo 8º Com relação a utilização  de Atletas, segue os mesmos critérios  do Capitulo V do Regulamento do Campeonato da 1ª Divisão de 2018, com a seguinte ressalva:

 

Parágrafo 1º Na Primeira Fase da Competição, as Equipes participantes poderão substituir cinco (05) Atletas e na Segunda Fase poderão ser Inscrito mais Três (03) Atletas mediante ao pagamento da taxa de Vinte Reais por Atleta Inscrito e mais Quinze (R$ 15,00) por carteira confeccionada.

 

Artigo 9º Devido a possibilidade dos jogos serem decididos na cobrança de penalidades, o horário para o inicio dos jogos esta definido para às 15Horas e 30 Minutos

 

Artigo 10º A Equipe que não se apresentar para a realização da Partida, conforme o horário determinado no Artigo 9º deste Adendo, será punida com a perda dos pontos em favor da Equipe Adversária e ainda no pagamento da taxa referente à Arbitragem total da referida partida, conforme Artigo 49º Parágrafo 1º Regulamento do Cariaciquense da 1ª Divisão de 2018.

 

Artigo 11º A condição disciplinar da Competição, segue conforme exposto no Capitulo XIII do Regulamento do Cariaciquense da 1ª Divisão.

 

Cariacica/ES 26 de Outubro de 2018.

 

Departamento Técnico

 

CLUBES FILIADOS

Esporte Clube Siderúrgico
Espiritossantense Futebol Clube
Apollo XI Futebol Clube

VER TODOS OS CLUBES

© LICADES - Liga Cariaciquence de Desportos

Rua Santana Nº. 575 - São Geraldo - CEP 29146655 - Cariacica - Espírito Santo
(27) 3090.5366 - 9.9797.6903 • liga.esportes.cariacica@gmail.com

Desenvolvimento:
ComunicaSim!